Política de reembolso e devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES NATUARTE

Prezado(a) Cliente,

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Trabalhamos com produtos perecíveis, plantas e flores, que são armazenados em ambientes adequados e refrigerados, para maior durabilidade das mesmas, por esse motivo, nossos produtos

não possuem garantia, tendo em vista que a partir do momento em que o produto sai da loja, devem ser seguidos os devidos cuidados adequados para as plantas e flores que agora estão sob responsabilidade do(a) adquirente.

Lembramos que plantas e flores são produtos naturais, e são diferentes umas das outras, é natural elas divergirem das fotos publicadas. Informamos nas descrições de alguns produtos que se tratam de arranjos ou buquês montados que podem divergir das fotos publicadas e na falta de qualquer flor iremos substituir por outra de mesmo valor e cor.

Logo abaixo mencionamos como funciona o trâmite da entrega do seu pedido e as políticas de troca e devoluções de produtos.

QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER O MEU PEDIDO?

 O prazo de entrega é de até 02h após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas são entregues no horário agendado em comum acordo com o cliente.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 2 horas a depender da demanda.

A confirmação do pedido geralmente é realizada pelo nosso Whatsapp (86) 99917- 6076, onde nós enviamos o formulário para o cliente validar todos os dados de compra e do endereço onde será realizado a entrega.

 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cliente Natuarte, conforme o Código de Defesa do consumidor, você tem até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

Caso o produto de fato esteja em perfeito estado, realizaremos a troca de seu produto sem qualquer custo adicional. Será realizado também as trocas de produto caso seja diferente do que você encomendou.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Caso a troca seja realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será possível a realização da troca. Caso decida realizar a devolução do produto, em perfeito estado, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete.

Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo

com nossa Política de Devolução.

SOLICITAÇÃO DA TROCA OU CANCELAMENTO

A solicitação para troca e ou cancelamento de compra dos produtos adquiridos poderá ser realizada através da Central de Atendimento e ou de forma presencial na loja física.

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto pela nossa Central de Relacionamento através do telefone (86)3221-1014, Whatsapp: (86) 99917-6076 ou Email: floriculturanatuarte@gmail.com informando o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução, mantendo sempre a nota fiscal em mãos.

Nosso horário de funcionamento é: De segunda à sexta das 08:00h às 18:00h e aos sábados das 08:00 às 13:00h.

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será efetivada após o recebimento e análise

 do(s) produto(s) devolvido(s). Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, indícios de mau uso ou ausência de acessórios.

Só substituímos produtos que se encontrarem com defeitos, danificados ou tenha sido enviado produto divergente do solicitado/encomendado pela loja. Se precisar trocar o produto adquirido por um produto igual, envie-nos um e-mail para:

 floriculturanatuarte@gmail.com

 IMPORTANTE:

Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta política de trocas e devoluções, a loja não realizará a troca;

A loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto como:

Refrigeração inadequada, Transporte/manuseio inadequado; Em caso de plantas em vaso: não fornecer rega e não colocar em ambiente adequado; Em caso de arranjos: mantidos em ambientes fechados sem ventilação e ou com temperaturas elevadas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores (descontando o frete) será processada somente após o

 recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou violação da embalagem.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito após a solicitação de devolução. O procedimento de solicitação de estorno é de responsabilidade da Floricultura Natuarte e o lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

REEMBOLSOS ATRASADOS

Caso ainda não tenha recebido o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos através do nosso e-mail: floriculturanatuarte@gmail.com e/ou nosso WhatsApp: 86 (9 9917- 6076).

  DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto deverá ser entregue no seguinte endereço (Av. Marechal Castelo Branco, Box 32, Shopping Natureza I, Bairro Cabral, Teresina – PI, CEP: 64.000-810).

 Os custos de produtos adquiridos em nossa loja para a devolução será de responsabilidade do cliente.

Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será reduzido do seu reembolso.

Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido, visto que cada caso é analisado individualmente.

A Natuarte Flores e Festas está pronta para lhe atender e está a disposição para sanar quaisquer dúvidas que por ventura possa surgir.

 Atenciosamente,

A Diretoria.