Política de envio

POLÍTICA DE ENVIO EM DATAS COMEMORATIVAS
(Dia da mulher / Dia das mães / dia dos namorados / Natal e outros de grande demanda)

O prazo pra receber o pedido é de acordo com o período que você escolher.

Você vai poder definir entre os períodos de:
Manhã ( de 8h às 13h)
Tarde ( de 14h às 18h)
Noite ( de 19h às 21h)

– Se o destinatário não tiver no local, será entregue para a pessoa presente no endereço.
– Em locais de trabalho, prédios, escolas e locais que possuem recepção/portaria vai ser entregue no mesmo.
– Em locais que a portaria/recepção não receber, iremos solicitar que o destinatário venha até o entregador na portaria receber, o tempo de tolerância no local de entrega é de até 5 minutos.

– Se o destinatário não quiser receber a encomenda, a mesma ficará disponível na loja para retirada ou para combinar uma nova entrega com uma nova taxa.
– Certifique-se que preencheu os dados corretos do endereço e o número de telefone pra contato.
– Se o entregador precisar voltar pra entregar em outro momento ou em outro endereço, uma nova taxa será cobrada.

Envios e Prazos
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega é de 2h após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no horário que você determina no pedido.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 2 horas a depender da demanda.

Fique tranquilo: 97% das encomendas são enviadas em até 1 hora após a confirmação do pagamento.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.


Digitei o endereço incorreto o que faço?

Entre em contato pelo nosso WhatsApp 86 9 99176076 informe o número do seu pedido e o endereço correto, antes do horário da entrega.

Ainda com Dúvidas?

Envie um e-mail para:
Floriculturanatuarte@gmail.com